segunda-feira, 17 de junho de 2013

A gente faz tudo outra vez


Temos uma complexidade que não dá para entender. Às vezes não sei se conseguiremos resolver isso, mas sei, aliás, tenho uma certa certeza dentro de mim, que é isso o que nos mantém acesos e presos um ao outro. Não conseguiremos escapar das confusões, não é? E mesmo se conseguíssemos viver pacificamente, será que seria desse jeito que é? Digo, você sabe, brigamos e ficamos sem nos falar por alguns dias, depois voltamos com aquela conversa de que precisamos resolver a situação e desempatar o jogo, sair do muro, quebrar o gelo. Daí nos damos conta de que é quase tudo besteira e a vontade de beijar o outro fala mais alto e acabamos por ceder. Tem vezes que nem resolvemos a questão, a gente simplesmente se entrega. Voltamos um pro outro. Com mais vontade, mais paixão e mais saudade. Ficamos um tempo só no love, prometemos fazer tudo certo e recomeçar de novo, e quando achamos que está tudo indo na mais perfeita paz e tranquilidade, o nosso vulcão interno já começa a soltar faíscas e aí quando vamos ver... pronto! Entramos em erupção. E então a gente faz tudo de novo. Não conseguimos escapar das confusões mais uma vez, não é? Acontece. Explodimos de raiva e hora depois estamos na cama. Acho que é mais fácil nos perdemos de nós mesmos do que um do outro. Pois a vida sempre dá um jeito de nos esbarrar, nem que seja na fila do pão ou no ponto de ônibus. Volta e meia estamos fazendo as malas e indo embora prometendo não voltar mais atrás, mas sempre voltamos, nos refazemos, nos reamamos, jogamos todas as roupas e encrencas no chão e então ficamos bem. Somos impossíveis e improváveis, somos imprevisíveis e descarados. Somos loucos um pelo e outro e ficamos loucos um com o outro, mas eu só te quero bem. Fico brava, te odeio por alguns minutos e depois quero seu colo. Você diz que faço tempestade num copo d'água, mas é só me olhar desse jeito que só você sabe me olhar que já me arranca sorrisos, me desarma inteira. Não somos fáceis, e por que seríamos? Teria alguma graça? Tudo não passa de uma maré ruim, afinal, dizem que pra poder ver o arco-íris a gente tem que passar pela chuva, não é? Então deixa estar, a gente briga hoje e faz as pazes amanhã. A gente faz tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...